7 e 8 Julho 2018 24 h Btt Famalicão e dia 8 5ª Prova Campeonato Open XCO Maia, Castelo da Maia, S.Pedro de Avioso

http://www.24horasbttfamalicao.com/
VIDEO EQUIPA DE 4 MISTA NO PÓDIO : https://www.facebook.com/jose.mesquita.39/videos/10209561750880254/?hc_location=ufi
Video/Fotos...ESTAMINÉ UCVNF: https://www.facebook.com/jose.mesquita.39/posts/10209553309589227
REPORTAGEM...
VIDEO JORNAL DO AVE aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LdaNd3TR4-g

VIDEO no encalce do João Peixoto: https://www.facebook.com/luis.vazdasilva.5/posts/2058149640925123

FOTOS UCVNF aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.1591639554295497&type=3

Convivio: https://www.facebook.com/jose.mesquita.39/media_set?set=a.10209550631162268.1073741945.1821973765&type=3
 Mais atletas Ucvnf a estrear-se em pódios, maravilha e logo na grande festa das 24 h Btt Famalicão! Parabéns, Bravos!
Muito obrigado a todos os nossos atletas e seus familiares, bem como aqueles que nos ajudaram; vocês são espectaculares ! Todos vocês sem excepções !
Quanto à equipa dos nossos jovens (Helder Fernandes, 20 anos; Nuno Costa, 17 anos; Francisco Costa, 15 anos; Fábio Costa, 15 anos; Ruben  Silva Dias, 17 anos e Carlos Bruno Oliveira, 19 anos) não foi desta que em conjunto fizeram pódio, já sabiamos que não seria possivel (para tal teriamos que alterar algum elemento colocar a nossa Mota, o João Peixoto e,,, a coisa ia), mas o objectivo principal não era esse mas sim levar.vos ao limite, superarem-se e daí extrair grandes illaçoes para o futuro e isso foi conseguido na integra! Na verdade deram tudo e aguentaram estoicamente até ao final e muitas horas sem um elemento (Carlos que tinha que ir competir à Maia) e mesmo assim não quebraram! Na parte final e na última hora quando já se faziam sentir as mossas (pés a arder, pernas,,,etc) com mais uns incentivos e em grupo lá decidiram que elementos iam em entreajuda completar o percurso e lá foram com a mesma humildade e galhardia! POR ISSO AMIGOS PARA MIM FORAM VOCÊS OS VENCEDORES DAS 24 HORAS ! Temos um grande grupo e vocês jovens são o futuro! Obrigados pela dedicação e por acatarem os nossos conselhos! Continuem assim, simples e humildes rumo ao v/ objectivo sem esquecer que primeiro está a vida de cada um! (família, escola, trabalho, amigos e depois a diversão e a competição! «SOMOS UCVNF»
Joao Seara e Sérgio Alves foram os durões a solo, parabéns tb são finishers e vencedores! Corajosos !
Para João PeixotoHugoalves HugoSonia Magalhaes,Joaquim Sousa e Vitor Salgado obrigado dentro das possibilidades de cada um foram inexcediveis em especial o nosso Campeão, o João Peixoto uma verdadeira máquina e a Sónia Magalhães cada vez mais focada e que ajudou o grupo com as suas excelentes voltas ! O Hugo Alves, sempre raçudo e a deixar tudo no terreno e tb o Vitor Salgado, que pelo menos nas horas em que pode estar presente tb deu tudo pelo Team (e que ajuda...file:///C:/Users/Soninha/Downloads/tempos_por_volta_24h_btt_famalicao_2018.pdf) e finalmente o Joaquim Sousa que tem andado algo afastado dos treinos, acabando por sofrer desgaste e durante a noite teve que se poupar, mas cumpriu com a galhardia que lhe é reconhecida e em grupo lá animou a malta «com um ou outro berro» a põr ordem, lol, leia-se a incentivar ! Então o João Peixoto nem falar uma maravilha ! E, no grupo dos jovens: Helder, deu tudo bem queria um pódio e seria uma FESTA, mas já tinha avisado pódio era impossivel (fizeram 7º lugar, o que face á idade deles foi simplesmente espectacular), Nuno, sempre a todo o gás; os Gémeos Fábio e Francisco, sempre focadissimos e com um espírito incrivel; o mesmo se diga do Ruben, entrega, entreajuda, incentivo...foram mesmo demais! ADOREI e cada vez mais estou orgulhoso deste NOSSO GRUPO!

 Finalmente aquela que iria ser uma SURPRESA (em parte descoberta antes do tempo, lol) é que esta equipa que foi ao pódio 4 Mista era para conter 4 Pais dos miúdos, que sem saber porquê e dando os jovens tudo na pista não conseguirem Pódio e verem os Pais mais descontraídos ir ao Pódio iria ser cá uma SENSAÇÃO; mas vá lá foram dois PAIS (Carlos Carlos Alberto Oliveira Oliveira e Francisco Costa e uma filha Bruna Daniela a quem juntamos um excelente atleta João Silva) que apenas iria dar umas voltitas no Domingo (pois esteve num casamento todo o sábado até altas horas da madrugada) ... e deu o seu contributo! Francisco Costa depois de grave doença e quando era para dar apenas uma volta ficou com o virus e só queria era dar mais algumas; o Carlos Alberto Oliveira esse já parece um Pro, provavelmente fruto dos empenos com o filho e quando aparece, corajoso para treinar com a malta e com os endiabrados jovens e a Bruna Daniela trabalhando todo o sábado e ainda ia trabalhar no Domingo, sem contar e sem precisar de grande esforço acabou premiada com um pódio para mais tarde recordar!
Obrigado tb a todos os amigos que vieram visitar-nos e apoiar, em especial Jorge Soares, Pedro Fernandes, José Mendonça, João Mendonça e Nuno Ribeiro e ainda ao «Xavi Ballas» este ano integrado no Team Fisicorpus que não resistiu a matar saudades das anteriores edições das 24 h grupo Soniturismo/UCVNF e ainda ao Team Famagraph com os amigos: Anibal Amaral, Bruno Silva, Emanuel Oliveira, António Oliveira, Francisco Carvalho e Francisco Rodrigues que noutras edições fizeram parte do lote UCVNF e que na parte final em conjunto contribuiram para aumentar a adrenalina entrando tb na Festa e passando a competir directamente com as nossas duas equipas de 6 elementos (uma masculina outra mista) ... Amigos é isso mesmo, competir saudavelmente e superação, assim sobe a adrenalina e dá-se sempre um pouco mais...lol!
Mas todos sem excepção foram VERDADEIROS VENCEDORES!
Obrigado tb ao Director Ucvnf nesta prova Júlio Martins e ao Nuno Peixoto(Director UCVNF) sempre a apoiar apoiar os atletas e amigos !
Por último uma palavra de apreço e agradecimentos aos organizadores da prova: Amigos do Pedal de Famalicão que tudo fizeram para que os participantes e demais Staff se sentissem em suas casas competindo num circuito muito bem idealizado e perfeitamente ciclável para ficar ao agrado de todos! Mais uma vez houve FESTA do btt em V.N.Famalicão e a alto nível! Parabéns!RESCALDO:..interno UCVNF
Solos:
Joao Seara 21 voltas, mais rápida em 25.8.754, 47º lugar
Sergio Alves 16 voltas, mais rápida em 29.4.766, 76º lugar
Nota final: dois bravos com muita progressão pela frente!
Quatro Mista: 19 voltas, 2º lugar
Bruna Daniela 1 volta, tempo não possivel verificar
Carlos Alberto Oliveira Oliveira 9 voltas, mais rápida em 26.54.968
Francisco Costa 6 voltas, mais rápida em 26.4.811
João Silva 3 voltas, mais rápida em 18.06.830
Nota final: Bom desempenho, pena o João não ter disponibilidade para estar no grupo no Sábado á tarde, noite e parte do Domingo (mas claro 1º está a vida e os compromissos)
Seis masculina: 71 voltas, 7º lugar
Nuno Costa 14 voltas, mais rápida em 16.47.282 (quando foi na cola do Peixoto)
Helder Fernandes 15 voltas, mais rápida em 17.58.606
Fabio Costa 12 voltas, mais rápida em 19.28.541
Francisco Costa 12 voltas, mais rápida em 19.44.968
Rúben Silva Dias 11 voltas, masi rápida em 19.49.483
Carlos Bruno 7 voltas, mais rápida em 20.47.379
Nota final: Excelente desempenho, mesmo com um elemento a não poder cumprir mais voltas pois tinha outra prova no Domingo! Nuno Costa, sempre muito rápido.
Seis Mista: 71 voltas, 6º lugar, 
Sónia Magalhaes 4 voltas, mais rápida em 27.46.708
Hugoalves Hugo 12 voltas, mais rápida em 17.39.336
João Peixoto 18 voltas, mais rápida em 16.57.583
Joaquim Sousa 10 voltas, mais rápida em 17.59.884
Vitor Salgado 15 voltas, mais rápida em 17.28.924
José Mesquita 12 voltas, mais rápida em 20.20.222
Nota final: Peixoto um avião, sempre a top e Salgado o maquinão do costume e Sónia ao invés da tipica 1 volta a poder desfrutar de mais umas voltinhas ao excelente circuito.
ASSIM SENDO:
Solos, João e Sérgio, bom desempenho atendendo aos treinos e experiência de cada um, parabéns!
Quatro MIsta: Carlos Oliveira cada vez mais regular e com mais resistência; Francisco Costa, a surpresa pelo número de voltas e tempos, Bruna, cumpriu e o João Silva uma máquina pena não ter podido dar mais umas voltas.
Seis masculina: a juventude portou-se ao mais alto nível, o Carlos mais limitado pois tinha que alinhar no Xco Maia; o Helder o recordista das voltas nesta equipa e sempre com muito bons tempos ao contrário daquilo que os colegas pensavam e Eu, afirmava que estavam errados, lol; o Fábio e o Francisco, vê-se logo, são gêmeos até os tempos são muito parecidos, gostaria de os ver com uma roda 29, máquinas, o Ruben cumpriu e com poucos treinos esteve á altura e manteve uma boa média e o Nuno foi o atleta mais rápido da UCVNF graças ao facto de ser rapidissimo e sobretudo ao facto de na volta em causa ver o Peixoto seguir à sua frente, uma maravilha, dois aviões juntos rolam sempre melhor. Dois verdadeiros Campeões!
Seis Mista: Sónia, fez mais do que aquilo que se esperava e já apresenta um bom andamento; Mesquita, regular, Hugo, em grande forma, quer sempre mais mas depois acusou um pouco o esforço, mas teve voltas com tempos não próprios da sua idade mas dos mais jovens, Sousa, falta de treinos e sobretudo de quilómetros em cima da bike acabou por ressentir-se no número de voltas, mas como sempre médias altas; Vitor Salgado, que dizer, aquela máquina, para ele voltas e voltas e sempre em alta rotação, grande ajuda, finalmente o Peixoto, o recordista UCVNF do número de voltas em equipas, concretamente 18 voltas e com médias sempre espectaculares.
Assim sendo resta apenas agradecer o empenho de todos e concluir como pensara que com umas mudanças numa das equipas e teriamos mais um pódio!
No entanto, nada arrependidos! Demonstramos ser muito competitivos; divertimo-nos e no todo melhoramos e estamos em alto nivel! Acima de tudo dignificamos a UCVNF com uma grande presença e com as nossas cores no terreno sempre em alta e deixando uma imagem de simpatia, correcção, alegria e competitividade, facto reconhecido por imensa gente!
E, afinal, tivemos mesmo um GRANDE PÓDIO () () () e isso não é para todos!
Obrigadão, vocês são os maiores e a Equipa está de parabéns!
«SOMOS UCVNF»
 CLASSIFICAÇÕES







SÉRGIO ALVES

HUGO ALVES

SÓNIA MAGALHÃES

https://www.classificacoes.net/modalidades/btt/24h-btt-famalicao-louropel/1046#files


ALBUMS

Album 1 Antonio Freitas
3https://www.classificacoes.net/modalidades/btt/24h-btt-famalicao-louropel/1046#files

Album 2 Inbox
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1301706619933025.1073742346.251570061613358&type=3
Album 3
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1303378749765812.1073742348.251570061613358&type=3

Album 4
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1303358196434534.1073742347.251570061613358&type=3
Album 5
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1304661322970888.1073742353.251570061613358&type=3

Album 6
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1304490992987921.1073742350.251570061613358&type=3

Album 7 Ciclismo + TV
http://https//www.facebook.com/media/set/?set=a.1914845485202369.1073742481.529949583691973&type=3

Album 8
http://https//www.facebook.com/media/set/?set=a.1914679908552260.1073742480.529949583691973&type=3

Álbum 9
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1810190225737346.1073741866.100002391589800&type=3

Álbum 10
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2049579471970508.1073741834.1896891233906000&type=3

Álbum 11 Municipio
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1832667283442748.1073742747.111413182234842&type=3
Album 12
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1880429755377547.1073742029.1483391601748033&type=3

Album 13 Antonio Sousa
http://https//www.facebook.com/media/set/?set=a.1882152315205291.1073742032.1483391601748033&type=3

Album 14
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1882032078550648.1073742031.1483391601748033&type=3

Album 15
http://https//www.facebook.com/media/set/?set=a.1880809795339543.1073742030.1483391601748033&type=3

Album 16
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1880429755377547.1073742029.1483391601748033&type=3
Álbum 17
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1880379412049248.1073742027.1483391601748033&type=3

Álbum 18 http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1878568912230298.1073742026.1483391601748033&type=3
VIDEOS

REPORTAGEM FAMATV
http://www.famatv.pt/video/3/364/raquel-cunha-e-marco-martins-venceram-as-24-horas-btt-de-famalicao/































https://bttxcomaia.jimdo.com/provas/classifica%C3%A7%C3%B5es/
Carlos Bruno 5º lugar, Juniores, Parabéns! Venha a Gala Final, objectivo cumprido!

Comentários