28-8-2016 3 h Resistência Galos Barcelos e 31-7-2016 10º Btt XCO Felgueiras, Campeonato do Minho

Galo´s Urban Race - 3H BTT Resistência Noturna Barcelos
Participaram tb em duplas Bruno Silva e Francisco Rodrigues, 22º lugar e ainda Vitor Araújo e Helder Fernandes, ambos a solo

JOÃO LOUREIRO 2º Elites

MARIANA SILVA, 2ª Elites, Femininos

JOSÉ RODRIGUES 3º Masters 30







http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&subcat=prova&id=1134http://soniturismobiketeam.blogspot.pt/
http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=1134&subcat=fotos
RELATO DO PRÓPRIO: No passado foi dia de competição desta vez em Felgueiras para a 5ª prova do Regional Minho de XCO. Mais uma vez fiz um bom arranque aonde entrei na primeira descida em 4º, ao final da descida esta com muito pó e piso muito mole choquei com o 3º, resultado de mais umas mazelas na perna direita em cima das mesmas das 24Horas e passei para 5º. Fiz quatro voltas muito próximo do quarto com vista no terceiro, mas todo o esforço que tinha feito ate lá foi perdido quando ao entrar para a quinta volta furei ainda continuei para ver se o furo selava, mas acabou por não selar e danifiquei o aro. Como não sou de desistir fiz a restante volta com a máquina a mão ainda assim fiz 9º com menos duas voltas. Obrigado ao senhor António mecânico da AfaCycles pela preocupação em querer reparar a máquina mas quando cheguei ao pé dele já não adiantava fazermos alguma coisa e agradeço a todos os amigos que manifestaram a sua preocupação quando passavam por mim ou me viam a passar. Não estou satisfeito com o meu resultado mas estou satisfeito com o meu desempenho. Obrigado ao meu treinador pelo trabalho e dedicação,a minha fisioterapeuta por manter o meu chassi sempre calibrado e a minha amada por todo o apoio.


A Equipa e Apoios OBRIGADO!!
# FC Famalicão Soniturismo Bike World e Patrocinadores
# Infoplay
# Afacycles
# Pao Quente Btt Portela
# Treinador Manuel Campos Ferreira
# fisioterapeuta Alexandra Barbosa

Gosto
Comentar









Comentários