12-6-2016 GERÊSGRANFONDO e Roberto Lopes no XCO Regional Porto 10-6 e 5º Passeio Btt Guardizela 12-6

https://www.facebook.com/GeresGranfondo/
JOSÉ RODRIGUES, JOÃO LOUREIRO, HUMBERTO CASTRO, JÚLIO VELOSO, NUNO RIBEIRO, JOÃO MENDONÇA, PAULO ANDRADE, JOSÉ MENDONÇA, HELDER FERNANDES, JOÃO ARAÚJO, JOSÉ MESQUITA, MARIANA SILVA, FRANCISCO RODRIGUES, BRUNO SILVA , CARLOS CARNEIRO e MANUEL PEREIRA. todos com excelentes prestações! Parabéns!
http://www.classificacoes.net/modalidades/ciclismo/geres-granfondo/815
http://www.classificacoes.net/modalidades/ciclismo/geres-granfondo/816
Destaques: João Loureiro, 3º Elites e José Rodrigues, 5º Masters 30 no Granfondo e José Alberto Mendonça e Mariana Silva, ambos 6ºs, respectivamente em Mastes 60 e Elites Femininos, no Mediofondo e ainda João Mendonça, 101º geral no Mediofondo!
Em representação de João Loureiro, 3º Elites Granfondo!


















 
 

 
 
 
 
 

 






















































































 No Domingo, ROBERTO LOPES, foi participar no 5º passeio de btt de Guardizela, passeio este com 32km e 980 de acumulado,trajeto bem delineado e divertido, ttendo como objetivos fazer um bom treino e aliviar o stress de sexta feira,  acabando a rolar sozinho e continuei assim ate ao final do passeio terminando em 1º.O desfeixo do passeio foi animador mas a luta continua!!!









Na passada sexta feira decorreu o campeonato regional porto de xco e taça do regional porto de xco em lordelo.
Um circuito bastante diferente do ano anterior, ficando mais exigente a nivel fisico e tecnico. A  prestação de Roberto Lopes não foi a melhor mas está em crescendo de forma! 

Comentários