26-7-2015 1Btt/XCM Paredes de Coura---Campeonato do Minho de Maratonas

UNIÃO CICLISTA DE V.N.FAMALICÃO-UCVNF
JOSÉ RODRIGUES próximo de revalidar título de Campeão regional Minho XCM/Maratonas
José Rodrigues da  Equipa FC Famalicão/Bike Zone/Soniturismo, venceu isolado em elites a difícilima e dura Maratona BTT de Paredes de Coura, quarta e penúltima prova do Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã, desta forma está muito próximo de revalidar o título de Campeão Regional Minho de Maratonas.
Por seu turno, Humberto Castro, em Maters 30, foi 3º e Tierri Mendes, 2º em Masters 40, ambos se destacaram e alcançaram pódios perante fortíssima concorrência, tendo ainda participado e obtido excelentes classificações na vertente competição ainda: José Mesquita, 11º em Masters 50; Anibal Amaral,12º em Masters 40 e Luis Esteves, 15º em Masters 40.
Por Equipas a formação  do FC Famalicão/Bike Zone/Soniturismo alcançou um brilhante 3º lugar do pódio,estando de parabéns.

Finalmente, na categoria promoção/lazer, Meia-Maratona, participaram Alvaro Gonçalves, 24º; Francissco Rodrigues, 46º e Helder Fernandes, 60º, todos de parabéns.
Nas contas do Campeonato em que falta disputar apenas uma prova, Ricardo Gomes, apesar de lesionado é já o Campeão Regional Minho de Maratonas 2015, revalidando o título obtido em 2014 e José Rodrigues está isolado e quase a revalidar o título em Elites e Tierri  Mendes poderá igualmente revalidar o seu título de Campeão Regional em Masters 40 pois está empatado com um seu adversário, ficando tudo para ser decidido na última prova a decorrer em Monção.
FOTOS: http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=1037&subcat=fotos
CLASSIFICAÇÕES: http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=1037&subcat=classificacoes
















Comentários