7-6-2015 MARATONA LIMIANA 3ª Prova Campeonato do Minho de XCM/Maratonas E Campeonato Nacional de Enduro

José Borges (equipa F. C. Famalicão / Bike Zone / Soniturismo ) foi o vencedor da categoria elite no Campeonato Nacional de Enduro que teve lugar este fim-de-semana em Gondramaz. O piloto do norte ganhou todas as especiais, demonstrando ser o justo vencedor, da segunda edição deste campeonato. O segundo e terceiro lugar da categoria de elite foram alcançados por Gonçalo Gaspar, atleta do Penacova DH / U.D. Lorvanense, e pelo individual Marco Fidalgo (Berg Cycles Factory Team). Na categoria Elite Feminina, a atleta Ana Leite do Bicicleta Clube de Felgueiras conquistou o primeiro lugar. Miguel Quintino (MS Mad / Team Racing Portugal) foi o vencedor na categoria de juniores e Pedro Barbosa (Escola Tomatubikers Famalicão) subiu ao topo do pódio na categoria de cadetes.Márcio Ferreira (C. D. Ribeirense / Patrovitrans), Vasco Correia (Maiatos / Reabnorte) e José Salgueiro ( MCF / Xdream / Município São Bráz) conquistaram o primeiro lugar nas categorias de Master 30, 40 e 50 respetivamente.
Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo. Foto: 24M
A equipa FC Famalicão Bike Zone Soniturismo cumpriu mais uma etapa do Campeonato do Minho XCM 2015/Maratonas Btt, desta feita em Ponte de Lima, na Maratona Limiana, em dia calorento e abafado que aliado à dureza do percurso muito dificultou a vida a inúmeros atletas, sendo que no final se verificou terem ocorrido bastantes desistências.~
A equipa está de parabéns pois em Veteranos alcansou um 5º lugar à geral om os mesmo pontos da 3ª classificada e com apenas mais 1 que a 1ª e 2ª classsificadas.
José Rodrigues, 2º à geral, venceu em Elites; Tierri Mendes, foi 2º em Masters 40 e Humberto Castro foi 5º em Masters 30 e Ana Campos foi 4ª em Masters Femininos, sendo estes os responsáveis pela pontuação da Equipa. Ainda como federados: José Mendonça, 9º em Masters 50; José Mesquita,(2 furos)  12º tb Masters 50; Luis Esteves e Anibal Amaral, respectivamente 16º e 17º, em Masters 40 e Esmeraldo Lopes,  desistiu! Finalmente a equipa alinhou tb na Maratona, com Joaquim Sousa, 1º, em  Masters 40  e  João Pedro Mendonça, 12º em Masters 30 e ainda na Meia Maratona Promoção, com  Sérgio Rodrigues, 12º e Francisco Rodrigues, 14º, ambos em Masters 40 e João Paulo Oliveira da Silva, 25º em Elites! Parabéns a todos!















http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=1031&subcat=fotos

Comentários