12-4-2015 Raid do Facho 2ª Prova Campeonato do Minho de Maratonas

http://www.acrroriz.com/eventos/raid-do-facho/lista-de-inscritos/A União Ciclista de V.N. de Famalicão, deslocou-se com a equipa F.C. Famalicão/Bike Zone/Soniturismo a Roriz, Barcelos, para disputar a 2ªprova do Campeonato Regional Minho XCM (Maratonas).
Prova dura como sempre o Raid do Facho revelou uma vez mais ser prova de eleição para os imensos participantes; com dureza quanto baste, trilhos técnicos, subidas duríssimas e paisagens deslumbrantes, com uma organização experiente e que nada deixa ao acaso.
A equipa, desta feita e apesar de alguns percalços mostrou já um valor superior terminando na geral por equipas em 4ºlugar a escassos 3 pontos da equipa 3ª classificada.
Individualmente, realce para os atletas, Ricardo Gomes, 1º na categoria Paraciclismo, José Rodrigues que em Elites foi 2º; Humberto Castro, 3º em Masters 30; Tierry Mendes, 4º em Masters 40 e também nesta categoria Paulo Machado que foi 8º e ainda Ana Campos, 6ª em Masters Femininos.http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=1023&subcat=classificacoes
Realce também para os demais atletas que na Maratona participaram, tendo todos eles concluído a prova, com as seguintes classificações: Bruno Costa, 19º, em Elites ;  Esmeraldo Lopes, 34º, António Costa, 44º, ambos em Masters 30; Luis Esteves, 22º e Anibal Amaral, 26º em Masteres 40 e José Carlos Martins, José Mesquita e João Alberto Mendonça, respectivamente em 19º, 20º e 21º classificados em Masteres 50.
Finalmente participaram também na Maratona longa (70kms) os atletas não federados : Filipe Pinheiro e João Mendonça, classificando-se, respectivamente em 45º e 46º, da geral e na meia maratona (40kms) Sérgio Rodrigues 162º da geral.http://www.acrroriz.com/wp-content/uploads/2015/04/Classifica%C3%A7%C3%A3o-Geral-Meia-Maratona.pdf

 FOTOS: http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=1023&subcat=fotos
 


































 































































































































Comentários