23-11-2013 Gala de Encerramento Época Desportiva 2013 ACM

VIDEOS NO CANAL UCVNF TV http://worldtv.com/ucvnf_tv
http://www.acm.pt/index.php?cat=resultados&id=749&subcat=fotos
 Associação de Ciclismo do Minho promoveu no dia 23 de novembro, com início às 16h00, a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2013. A iniciativa decorreu na Casa das Artes (Vila Nova de Famalicão).
No decurso da Gala foram homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2013 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional e entregues os prémios finais do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo, Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória, Campeonato Regional do Minho de Ciclocrosse - Reclamos Vitória, Taça Regional do Minho de BTT Maratonas - Reclamos Vitória, Troféu Revelações ACM 2013 - Cision e do Open de Portugal de Trial Bike.
Entre os quais: José Rodrigues, 2º na Taça XCM/Maratonas e 1º no Campeonato; Daniela Araújo, 1ª em cadetes femininos Taça Regional Minho XCO (Cross Country Olímpico); Tierri Mendes, 2º em Masters B, Taça e Campeonato XCM e a Equipa Haibike Soniturismo Bike world, 3º lugar Equipas Taça Regional XCM e 2ª no Campeonato.
Parabéns a todos!
http://videos.sapo.pt/iqsvyY60hz6ATsG7KCAb (VIDEO ACM)
José luis Ribeiro (Presidente ACM)
Susana Carvalho (UCVNF) e João Guimarães (ACM)



Delmino Pereira (Presidente Federação Portuguesa de Ciclismo)Hugo Mesquita (Cãmara Municipal de V.N.Famalicão)




















Comentários