9-3-2013 Apresentação Oficial da Equipa nos Móvel Asil, 10-03-2013, Maratona de Alpiarça, Trilho dos Moinhos, Xco Eja Campeonato do Porto e Bike Mania e ainda Atletas em treino; 8/9 E 10/3/2013 Paulo Machado em Prova no Algarve

XCO Eja, Campeonato do Porto, participou a Atleta Cadete Daniela Araújo alcançando brilhante primeiro lugar e pódio




DANIELA ARAÚJO




http://www.cm-alpiarca.pt/informacoes/eventos/item/521-v-maratona-de-btt-%C3%A1guias-de-alpiar%C3%A7a/benebike
MARATONA DE ALPIARÇA

1º LUGAR - NUNO JORGE INÁCIO ( 1º Veteranos, 1º Geral )
2º LUGAR - JOSÉ SOUSA ( 2º Veteranos, 6º Geral )

Parabéns a estes atletas HAIBIKE pela sua excelente prestação no regional centro de maratonas...

Assim se mostra a raça destes atletas e da marca HAIBIKE no circuito nacional de maratonas.

http://www.amigosdamontanha.com/
Haibike Soniturismo Bike world deslocou-se ao vizinho concelho de Barcelos a fim de disputar o Trilho dos Moinhos e não fez por menos pois embora sem contar com todos os bravos viu José Rodrigues vencer a prova alcançando o 1º lugar da geral absoluta e ainda Aurélio Reis,( recente aquisição e surpresa no dia anterior, bem como a cadete Daniela Araújo) que foi 4º, Tierri Mendes 6º e Salvador Pereira 7º, ficando ainda em excelente posição os seguintes Atletas: Benjamim Silva, um portento de força e Master C, Vitor Salgado (10º), Rui Osório (23º), Bruno Oliveira, Filipe Pinheiro, Aníbal Amaral e outros ...César Mariz, Pedro Silva, José Luis Costa...ver classificações e com Júlio Veloso (Direcção Ucvnf e Filipe Pinheiro, não federados a efectuarem excelente prova!
Assim a estreia do novo equipamento foi mesmo em grande apesar do tempo e do piso se mostrarem adversos. 



José Rodrigues (perseguido por Jorge Salgado)
Aurélio Reis
Tierri Mendes

Benjamim Silva



Filipe Pinheiro     César Mariz







http://www.facebook.com/photo.php?

Vitor Salgado

Salvador Pereira

Òscar Osório

Benjamim Silva

César Mariz

Bruno Oliveira

Salvador Pereira

Salvador Pereira


Salvador Pereira e Vitor Salgado

Òscar Osório

Aurélio Reis

Aurélio Reis e Tierri Mendes

Vitor Salgado


Salvador Pereira e Vitor Salgado

Óscar Osório
fbid=469888873066672&set=a.469879059734320.1073741832.100001366909835&type=1&theater
Finalmente em Famalicão como habitualmente a secção de lazer da ucvnf, deu uma vez mais andamento á Bike Mania, passeio btt habitual nas manhãs de Domingo.
 http://www.facebook.com/pages/Bike-Mania-Famalic%C3%A3o/275879752531588?fref=ts

VIDEO: http://youtu.be/4bOmAh49rVc
Daniel Santos, estreia novo equipamento e máquina no domingo de manhã!
Tiago Machado, o Padrinho do Team
No Sábado e na sede dos Móvel Asil, em V.N.Famalicão, ocorreu a apresentação oficial do Team Haibike/Soniturismo Bike World.
Assim, pelas 17:30 horas iniciou-se a recepção dos convidados e das individualidades
Depois pelas 18 :00 horas foi efectuada a bênção daquela que será a sede oficial da Associação, pela mão do Exmo. Sr. Padre Domingos Simões de Abreu, que ladeado pelo Presidente da Ucvnf, José Mesquita, pelo  Sr. Vereador Leonel Rocha e pelo Dr Hugo Mesquita, em representação da Camara Municipal e ainda do Dr.  António Peixoto , em representação da Acif e obviamente um dos gerentes da Móveis Asil e Vice-Presidente da Ucvnf Sr. Joaquim Maio de Araújo.
De seguida, pela directora de comunicação da Ucvnf:  Susana Carvalho,  foram apresentados e chamados ao palco os Órgãos Sociais da Associação e de seguida Alfredo Pedrosa proceder à identificação e chamada de todos os Atletas da Haibike Soniturismo Bike Team, primeiro os Federados e de seguida os não federados,.
 Presentes além de diversos representantes de colectividades, equipas e grupos de btt, esteve o Exmo. Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo Delmino Pereira e também o Presidente da Associação de ciclismo do Minho Dr. José Luís Ribeiro, que conjuntamente com o Dr. Leonel Rocha e ainda o Doctor Bike (Paulo Machado Ruivo, em representação da Associação Amigo do Pedal) dirigiram palavras de agradecimento e reconhecimento ao grupo e aos presentes e auguraram as maiores felicidades. De realçar tambem a presença de diversos órgãos de comunicação social, com destaque para o famosíssimo Káká Love da Radio Placard.(https://www.facebook.com/marcio.kaka ) com entrevistas em directo e ainda para a Equipa Trial Bike, Campeã de Portugal que no local efectuou uma excelente demonstração da modalidade.
Após a apresentação e fotos da praxe o grupo rumou até ao Restaurante com REQUINTE do grupo REQUINTE no Parque da Cidade onde foi servido um excelente Buffet  e mais tarde ainda um Jantar.
Terminou assim em beleza a simples mas excelente apresentação oficial da Equipa.

tp://www.facebook.com/events/314284358694439/?fref=ts
REPORTAGEM VIDEO: http://www.ciclismomaistv.com/
As Fotos do MAX MARQUES: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.624620414220311.1073741826.100000170731191&type=1


VIDEOS: http://www.youtube.com/watch?v=mUH9cYU63jY
http://www.youtube.com/watch?v=cGeIUi-WQrA
http://www.youtube.com/watch?v=YB62qKakDaI

















Sexta, Sábado e Domingo a dupla: Paulo Machado e Ana Rocha, disputaram prova no Algarve em dupla conseguindo atingir o 2º lugar em duplas mistas e 12º , da geral.

Comentários