15-9-2012 Xavi no Prémio Fafe Ciclismo e 16-9-2012 15º XCO Argo - Góios - Marinhas - Esposende, Caminhos Penosos Joane, Rota do Presunto Chaves, Póvoa Bike Camp e Douro Bike Race

15º BTT XCO ARGO - Associação Recreativa de Góios
A penúltima prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Xdoc, o 15º BTT XCO ARGO - Associação Recreativa de Góios, realizou-se dia 16 de setembro, em Góios - Marinhas (Esposende). 
Classificações: http://www.acm.pt/resultados.php?prv=680&xid=3382

17.09.12 FAC/Soniturismo Bike Team em 8º -- Campeonato Regional Minho - Ciclismo BTT
A 12ª e penúltima prova do Campeonato Regional XCO da Associação de Ciclismo do Minho realizou-se em Marinhas - Esposende. A FAC/Soniturismo Bike Team conquistou um mbelo 8º lugar na geral, mantendo a consistência das últimas provas e consolidando o 9º lugar da geral colectiva, aproximando-se muito do 8º posto, que vai discutir na última prova.
Desta vez, fizemos 19 pontos de acumulado, fruto de três sextos lugares: Gabriela Rebelo em femininos, Joaquim Barbosa em Veteranos B e Marco Marques em Veteranos A. Ainda no TOP10, os juniores Pedro Machado (8º); João Alves (9º) e Alvaro Gonçalves (10º), e ainda José Barros na 7ª posição em veteranos B.
Quando falta uma prova para o final do campeonato, Marco Marques entrou para o TOP10, João Alves mantém o 7º lugar e só o pode perder para Pedro Machado (8º), Gabriela já não vai perder o 7º lugar final e José Barros aproximou-se muito do 6º posto. Joaquim Barbosa mantem o 8º. Perspectiva-se assim, seis atletas FAC/Soniturismo Bike Team no TOP 10 final.
A última prova disputa-se em Braga no dia 14 de Outubro. a próxim aprova da FAC/Soniturismo Bike Team é já no Domingo, na Maratona dos 5 Cumes em Barcelos.
Classificações FAC/Soniturismo Bike Team



6º (2º)
Gabriela Rebelo
Femininos geral / veterano A



Joaquim Barbosa
Veterano B
José Barros
Veterano B



Marco Marques
Veteranos A
14º
Luís Santos
Veteranos A



Pedro Machado
juniores
João Alves
juniores
10º
Alvaro Gonçalves
juniores



15º
Sérgio Martins
Elite




.
Paulo Ribeiro, José Mesquita, José Mendonça, João Mendonça, Jorge Paulo Oliveira, Júlio Oliveira, David Sousa, Bruno Morais, Tiago Oliveira, Rui Ribeiro e Paulinho Mesquita Ribeiro, presentes 

Passeio espectacular com marcações e tempos; trilhos de sonho em especial single tracks muito técnicos, drops loucos e pormenor interessante e a seguir por outras organizações, dureza, dureza, técnica, mas quando parecia que as subidas não acabavam surgia um corte ou desvio providencial para deixar a malta respirar e recuperar para logo de seguida levar novo empeno, maravilha, cerca de 40 Kms de penosidade! Experiência da Organização patente na escolha e selecção de trilhos! 240 Participantes, bem bom atento o facto de no mesmo dia decorrerem diversas provas Btt.
VIDEOS: 

















Pedro Costa, presente, 4º lugar da geral em Vet B, parabéns!
151 Pedro Faria Araújo Costa FAC/Soniturismo Bike Team 04:05:14 36


João Barbosa e Ricardo Gonçalves, presentes
35 Km Meia Maratona
220 RICARDO FERNANDO OSÓRIO GONÇALVES 61 2:27:24
Classificações: http://www.bikeservice.pt/













Paulo Machado, presente
Classificações: http://www.dourobikerace.com/

Prémio: "Fafe - Sala de Visitas do Minho"


Comentários