23-6-2012 Ida ao Sameiro via Falperra por estrada e monte


  •  Boa jornada, leia-se treino e um Baptismo de fogo ao rookie Ricardo Varela, que com apenas 15 anos cumpriu o trajecto de cerca de 70 Kms, com Saída da sede Fac pelas 15 e alguns minutos e chegada já cerca das 19 horas, com ida por Brito, Taipas, direcção à Póvoa de Lanhoso, depois subida à Falperra e chegada ao Bom Jesus, onde se aproveitou para refrescar na fonte e beber uma águas e regresso via Lomar, Figueiredo, Portela, Telhado e Famalicão. A reter espectacular descida do Sameiro (e com sprintadelas pelo meio) a mais de 60 Km/h e antes valente coça na subida da Falperra.
  •  Em Btt: Luis Santos, Nelson Silva, Bruno Morais e David Sousa (que fizeram trajecto pelos montes) e em Bikes de Estrada, José Mesquita, Ricardo Varela, Marco Marques, Ricardo Mendes, José Barros, Sérgio Martins, Xavi Ballas e Paulo Machado
    • Valente coça/treino para o Rookie, custou m pouco, quase quebrou por 3 vezes, mas aguentou estoicamente... temos homem! Tarde a repetir agora para os lados da Póvoa de Varzim/Vila do Conde!

      Realce ainda para os amigos do Bentt que tb por lá andaram, bem como o grupo Motobatedores, em moto4 e Cross, familias Mendonça, Torres e outros! Abraço ao amigo Jorge e seu grupo!

      o Obrigado tb aos nossos craques que compareceram dispostos a ajudar como sempre.http://www.youtube.com/watch?v=tUG4kIw4izg


Comentários