17-6-2012 1º Passeio de Btt A.H.Bombeiros Famalicenses e Pedro Costa no Troféu Póvoa de Varzim-Castelo de Paiva




17.06.12 
Pedro Costa em 12º na Clássica Masters Póvoa - Castelo Paiva -- Ciclismo
Pedro Costa participou na clássica Póvoa do Varzim - Castelo de Paiva, organizado pela bikeservice e com a distância de 90 km. Foi uma prova de estrada em que o atleta FAC/Soniturismo Bike Team conseguiu um meritório 53º lugar entre quase duzentos participantes e terminou na 12ª posição no seu escalão (veterano B).
A próxima prova de Pedro Costa será a Maratona Internacional de Vila do Conde, em BTT, no próximo dia 1 de Julho, onde estarão mais dois atletas FAC/Soniturismo Bike Team: João Barbosa e Ricardo Mendes.

Pedro Costa presente, últimos 30 Km Roda Livre.






































1º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários Famalicenses
Realiza-se no dia 17 de junho o 1º Passeio de BTT "Bombeiros Voluntários Famalicenses", uma iniciativa de angariação de fundos que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

O início está marcado para as 09h30 no quartel sede dos Bombeiros Voluntários Famalicenses de onde os participantes arrancarão para efetuar um percurso de 25 quilómetros.
A inscrição tem o custo de 5 euros e confere o direito a dorsal, reforço (líquido e sólido), apoio técnico, banho, lavagem de bicicletas e convívio no final com porco no espeto e bebida.
As inscrições devem ser formalizadas no site oficial dos Bombeiros Voluntários Famalicenses (www.bvfamalicenses.org).
Fundada em 1927, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses desempenha um papel fundamental na comunidade em que está inserida, sendo o passeio de BTT um meio de promoção da prática desportivo, convívio entre os participantes e de angariação de fundos para a instituição.

VIDEOS:

http://youtu.be/njpDa4f44gY


Passeio espectacular onde imperou grande camaradagem entre todos, mais parecendo mesmo uma grande família e terminando da melhor forma, ou seja Porco no espeto e muito mais! Trajecto e trilhos espectaculares e de dificuldade média/baixa para todos sairem como efectivamente ficaram...satisfeitos! recomenda-se repetição!








































































Comentários