14-11-2011 Grande Nocturna

Presentes: Peixoto, Mota, Xavi Ballas, Mesquita e Pedro Freitas, grande estreia. Oportunidade tb para rolarem duas Specialized roda 29, uma rigida outra com Brain e Suspensão traseira. Percurso: Saída de Famalicão, seguindo por Gavião, via Vieira de Castro, subida em direcção a Vale S. Martinho, mas por Gavião/Cruz S. Tiago, Cruz do Pêlo, Vale S. Martinho, subida à cerca Manuel Gonçalves, pela calceta e monte, Vermoim, e Pousada de Saramagos, sete caminhos, descida pela Pedra Bela a Pousada e pequena paragem (para uma mini) no café Joaninha, ao lado do Lidl, seguindo depois pela estrada até Vermoim e perto do nó da Auto-estrada, continuação pelo percurso da Maratona Famalicão (em sentido contrário), passagem  junto à Santa Luzia, Ceide S. Miguel, despois estrada até Abade de Vermoim e Lagoa, regresso via Antas S. Tiago, junto à Igreja, paradinha para a Foto da praxe junto à casa do Xavi e regresso a casa! Arranque cerca das 21.00 e chegada pelas 11.30. Bom treino para aqueles que vão participar Domingo no XCO Braguinhas!